terça-feira, 14 de junho de 2016

Apenas um talvez

   Talvez seja a sua hora de ser feliz, talvez seja a hora de você abrir seu coração pra todas as coisas boas que estão por vir, sabe tudo tem um tempo certo, tempo de paz, tempo de deixar fluir,  tempo de amar.      
   Ah, talvez o tempo de amar realmente seja esse, talvez realmente seja a hora de você se envolver, como dizem, tu não vai perder muita coisa, a não ser o juízo ao ver o sorriso da pessoa, você vai ter vontade de falar com ela e sentirá falta.     
    Em alguns casos o amor começa com uma simples troca de olhar, uma conversa, uma risada, ou até mesmo um beijo. Amor colore, faz ver flores onde só tem espinhos, amor causa um frio tremendo na barriga, que você chega pensar que se habita umas cem borboletas, mas não.      
   Talvez, o amor causa um certo medo, medo de perder e tudo perder a cor... Amor é complicado de se resumir, a gente apenas quer estar perto de uma pessoa que achamos que conhecemos, porque talvez nem conhecemos tanto assim...     
    Há quem diga que o amor é uma das melhores coisas da vida, há quem diga que único amor que existe é materno. Pois é, o amor e suas formas, talvez todos nos precisamos dele. Talvez, tenha quem diga que o amor seja apenas um talvez, incerto, mas talvez certo, que enche e transborda tudo.
 



                                    be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário