segunda-feira, 16 de maio de 2016

Acordei e percebi

  Percebi o quanto eu gosto de você hoje, mas percebi uma coisa melhor ainda, o quanto eu gosto de não estar com você. Talvez eu me importe contigo, ou talvez seja uma mentira, percebi que poderia ser uma daquelas carências que batem a noite e como batem…
   Percebi quanto é bom passar pela sua rua, e não olhar pra ver se você está descendo. Me senti libertada, é talvez você não queria que eu estivesse. Talvez você sempre vai achar um jeito de cruzar no meu caminho, mas sabe, hoje eu percebi que não me importo mais, se as outras comentam em teus status e fotos e você comenta de volta às elogiando, acho que percebi, o quanto não preciso de você, percebi que não preciso correr atrás de ninguém.
   Quando duas pessoas querem, dão um jeito, aliás as pessoas sempre dão um jeito, mas enfim, percebi que preciso bem mais de mim, preciso me cuidar e me deixar fluir.

2 comentários: